POLÍTICA DE CANCELAMENTO

 

As reservas no HOSTEL ARAUCÁRIA funcionam em caráter de compra. Ou seja, ao efetuar o depósito bancário ou o pagamento do boleto bancario, pré-acordado com o setor de reservas para confirmação, você adquire direito a usufruto de diárias com datas e tipo de acomodação pré-acordados.

Você deve ter ciência de que, ao efetuar o depósito ou pagamento do boleto (compra), outros clientes não poderão reservar a mesma acomodação, já que trabalhamos com 100% de certeza que não haverá OverBooking, em respeito ao Código de Defesa do Consumidor.

Assim o depósito ou o pagamento do boleto NÃO será devolvido em hipótese alguma, podendo ficar como crédito por 30 dias para uma estada futura, segundo as regras abaixo:

- Para cancelamentos 2 meses antes da data da reserva: creditamos o valor para ser utilizado em uma próxima oportunidade;

- Para cancelamentos entre 2 meses e 7 dias antes da data da reserva: creditamos o valor para uma data futura somente no caso de conseguirmos ocupar o quarto com outra reserva, caso contrário o valor não será creditado;

- Para cancelamentos após 7 dias antes da data da reserva: não creditamos o valor para data futura;

- NO CASO DE NAO PAGAMENTO DOS TITULOS (BOLETOS) EMITIDOS O HOSPEDE ESTARA SUJEITO A PROTESTO E AO PAGAMENTO DE TODOS OS ENCARGOS

O HOSTEL ARAUCÁRIA analisará cada caso levando em conta o motivo e a data do cancelamento e a data da reserva, a fim de que nenhuma das partes sinta-se prejudicada. Reserva-se, no entanto, o direito de cumprir as regras acima descritas.

Caso você NÃO concorde com o Caráter de Compra e a Política de Cancelamento acima descritos, sugerimos NÃO realizar a reserva, e por conseqüência a compra, pois é um direito do consumidor estar a par do produto que está adquirindo e entrar em acordo com o que está sendo oferecido.